domingo, 17 de maio de 2009

The Ramones and Eddie Vedder - Any Way you Want It

Se na Inglaterra ninguém superou o Punk Rock dos Sex Pistols, nos Estados Unidos a mesma hegemonia eu reservo aos Ramones, e tenho dito.
Creio eu que seja essa uma das bandas mais freak de todos os tempos, o que cai como uma luva para todo o conjunto da obra que envolve o grupo, desde seu som "sujo" até suas formas "bizarras" e peculiares de se vestir.
De forma diferente dos Pistols, o Ramones lançou uma porrada de discos, muitos chegando aos topos de paradas em todo o Mundo, outros tendo certo fracasso, mas em termos de proporção, a banda jamais teve nenhuma queda significativa, manteve-se sempre consistente, concisa, fiel às filosofias dos trabalhos anteriores, evoluindo na medida certa, ignorando virtuosidades e crescendo em simplicidade.
Esse vídeo é um dos melhores que já assisti, pois no palco vemos um dueto histórico entre Eddie Vedder e Joey Ramone, executando uma antiga canção do Dave Clark Five, de 1964, no Pallace, em Hollywood, no ano de 1996.
Quem conhece um pouco da história que envolve essa relação entre Vedder e os Ramones, sabe da importância e do prazer que representa essa união no palco, praticamente uma relação de pai pra filho.



Anyway you want it
You can call me any day, hey-hey-hey
Anyway you want it
You can always hear me say, hey-hey-hey

It's all right (it's all right)
It's all right (it's all right)
It's all right (it's all right)
It's all right (it's all)
Anyway you want it
That's the way it will be

You don't want money
You don't want a diamond ring, hey-hey-hey
You say you want my lovin'
More than any other thing, hey-hey-hey

It's all right (it's all right)
It's all right (it's all right)
It's all right (it's all right)
It's all right (it's all)
Anyway you want it
That's the way it will be

Anyway, anyway you want it
That's all right by me
Anyway, anyway you want it
That's the way it will be

Anyway you want it
You can call me any day, hey-hey-hey
Anyway you want it
You can always hear me say, hey-hey-hey

It's all right (it's all right)
It's all right (it's all right)
It's all right (it's all right)
It's all right (it's all)
Anyway you want it
That's the way it will be

Anyway, anyway you want it
That's all right by me
Anyway, anyway you want it
That's the way it will be

Anyway you want it
You can call me any day, hey-hey-hey
Anyway you want it
You can always hear me say, hey-hey-hey

It's all right (it's all right)
It's all right (it's all right)
It's all right (it's all right)
It's all right (it's all)
Anyway you want it
That's the way it will be
That's the way it will be
That's the way it will be
That's the way it will be

8 comentários:

Figueiredo disse...

não vou mentir, eu dava pra ele!!!


*-*

sonia jacques disse...

Vedder e Ramones=Sintonia Perfeita.A amizade que Vedder nutria por Joey era muito grande tanto que na hora de sua morte Vedder estava com ele.

by Nando Oliveira disse...

Justamente, Sonia, uma amizade exemplar,que se estendia pela música, o que a torna mais sincera ainda.
Eu havia esquecido de mencionar esse detalhe do momento da morte, onde ambos estavam juntos, mas foi muito bem lembrado por você.

Otávio disse...

ao som dos Ramones entro numa roda de polga de 4 pessoas apenas, num show cover

Anônimo disse...

Nando,posta algo de The Cranberries!Beijos,Cath ;*

by Nando Oliveira disse...

Pois é, Otávio, e eu sei disso.
Tu tb sabes né, Cath?
rsrsrs...

E respondendo ao seu pedido, o Cranberries já saiu, Cath, mas virá de novo, prometo.
Ainda estou dando um giro geral em bandas in´ditas no blog.
Beijos, anjo.

Felipe Medeiros de Morais disse...

Bloody hell, son of a bicth... Ducaralho.

Unknown disse...

Sei sim nando!
heheheh

Opa,passou despercebida no!Mas espero por mais! ;D
Beijos ;**
Catherine