quinta-feira, 21 de maio de 2009

Queens of the Stone Age - Go with the Flow

Abrindo a quinta-feira, uma banda com pouco mais de 10 anos de carreira, mas uma puta experiência, devido os membros já terem certa carga de experiência com bandas anteriores, como por exemplo, o Kyuss.
Conheci o som desses caras antes do terceiro Rock in Rio, em 2001, e vi a mídia abraçá-los de forma calorosa, colocando-os como uma salvação ao trabalho "perdido", que havia se iniciado com o Grunge, no começo da década de 90, apesar dos sons serem diferentes. Mas quem tá ligando pra mídia? Fodam-se eles.
Comentários infundados à parte, deixo para que vocês curtam esse clipe que, sob vários aspectos, é um dos mais espetaculares que já vi, e a canção não fica por menos, encontrada no terceiro álbum, Songs for the Deaf, de 2002.
Instigação do início ao fim, sob efeitos especiais em apenas três tonalidades, vermelho, preto e branco, e claro, participações de gostosas enlouquecidas, para fazer jus à lei do SEXO, DROGAS E ROCK 'N ROLL.



She said "I'll throw myself away"
"They're just photos after all"
I can't make you hang around
I can't wash you off my skin
Outside the frame is what we're leavin' out
You won't remember anyway

I can go with the flow
Don't say it doesn't matter anymore
I can go with the flow
Do you believe it in your head?

It's so safe to play along
Little soldiers in a row
Fallin' in and out of love
Something sweet to throw away
I want something good to die for
To make it beautiful to live
I want a new mistake
Loose is more than hesitate
Do you believe it in your head?

I can go with the flow
Don't say it doesn't matter anymore
I can go with the flow
Do you believe it in your head?

Do you believe it in your head?
Do you believe it in your head?

Nenhum comentário: