sábado, 20 de fevereiro de 2010

Riz Ortolani - Cannibal Holocaust Theme

Hoje é uma postagem pra lá de inusitada, primeiro porque não se trata de uma banda ou artista de minha admiração, por sua discografia ou coisa do gênero, mas sim da música tema de um filme que ainda não tive coragem de assistir, por diversos motivos, mas que tem me fascinado cada dia mais, pelo que leio e assisto em cada pesquisa que faço, seja em fotos, vídeos ou opiniões de cinéfilos do Mundo inteiro.
Há quem o conteste, há quem o ame, não importa, o importante é que Cannibal Holocaust definitivamente não me sai da mente e sua canção tema, composta por Riz Orlani, é uma trilha sonora minha quase que diária, quando sento aqui de frente pro PC.
Em breve vou assití-lo, até onde conseguir.
Desejem-me boa sorte!

5 comentários:

Rafael Moura disse...

Não vou assistir ao filme, tampouco a música. Pra quê eu fui ver as fotos desta porra?

Otávio disse...

Ouxen Koto, maa tu tá mole assim é? porra, o filme vale a pena de ver, basta ter um mínimo de estômago. Soneca tem o dvd, pede a ele quando voltar, é um clássico do cinema extremo, um dos filmes mais polêmicos que já existiu (a repercussão na época do lançamento foi grande, principalmente na Itália, onde o diretor teve um inusitado processo criminal por matar os atores na frente da câmera, de tão "real" que são as mortes no filme).

Rafael Moura disse...

Tô ficando curioso pra assisitr. Mas o medo é maior do que a curiosidade. Sou mole.

Anne disse...

essa música é linda!

Felipe Medeiros disse...

Tu já viu Tatanka de fio dental, tem medo mais do que?