terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Del Shannon - Runaway

Del Shannon é um artista americano, surgido no início da década de 60, naquela fase áurea do rock 'n roll, apesar dele ter em suas canções, algo mais direcionado ao country rock.
Essa música eu conheci na voz do Elvis, então decidi pesquisar de quem era, chegando até o Shannon (que a gravou em 1961, na verdade seu primeiro single) automaticamente me encantando pela interpretação do mestre da autoria.
O vídeo é muito interessante, mesmo sendo simples, tecnicamente, porém rico em essência. Assistindo-o, eu pude sentir, mais uma vez, aquela saudade por algo nunca vivido (aquela nostalgia incompreensível), com aquelas garotas ao redor da mesa, talvez demonstrando um pouco da "inocência" daquela época, trazendo uma atmosfera que remete diretamente à serenidade e às mensagens de amor que a música transmitia durante toda aquela fase, principalmente nas canções de rock 'n roll.



As I walk along I wonder
what went wrong with our love
a love that was so strong
And as I still walk on I think of
the things we've done together
while our hearts were young

I'm a-walkin' in the rain
tears are fallin' and I feel the pain
Wishin' you were here by me
to end this misery
And I wonder, I wo-wo-wo-wo-wonder
Why, why-why-why-why-why she run away
And I wonder, where she will stay
My little runaway, run-run-run-run runaway

3 comentários:

Otávio disse...

E o Shannon deve ter traçado todas essas garotas saltitantes, rapaz de sorte

by Nando Oliveira disse...

Pois é, Tatankinha...e eu me apaixonei por todas, impressionante!
Elas são maravilhosas com esses pulinhos...

Felipe Medeiros disse...

Ele é meio desafinado, mas não chega a irritar. Canta ao menos de forma digna à composição, que é muito legal mesmo.

Adorei esse post.