sábado, 6 de fevereiro de 2010

Frank Sinatra - Something

Aproveitando o foco da última postagem, que teve como tema uma homenagem a uma canção dos Beatles, hoje repito a dose, trazendo uma das maiores vozes que o Mundo já conheceu, Frank Sinatra, interpretando Something, do George Harrison, canção original do álbum Abbey Road, de 1969.
Sinatra não poupa classe e virtuosismo nessa interpretação jazzística, assim como sua orquestra.
Indiscutivelmente uma apresentação épica.
(O detalhe engraçado, por trás dessa canção, vinculada à voz do Frank, e que ele, em determinado momento de sua vida, afirmara que esta era a mais bela canção da dupla Lennon/McCartney, mas nesse vídeo ele traz corretamente o nome do autor da obra.



Something in the way she moves
Attracts me like no other lover
Something in the way she woos me

I don't want to leave her now
You know I believe and how

Somewhere in her smile she knows
That I don't need no other lover
Something in her style that shows me

I don't want to leave her now
You know I believe and how

You're asking me will my love grow
I don't know, I don't know
You stick around now it may show
I don't know, I don't know

Something in the way she knows
And all I have to do is think of her
Something in the things she shows me

I don't want to leave her now
You know I believe and how

Um comentário:

Unknown disse...

Eu gosto de Sinatra, mas ele cantou a música muito se achando... Nem de longe parece o mesmo que canta My way.