segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Jorge Ben - Por Causa de Você Menina

Sexta fui ao Centro Histórico, aqui em João Pessoa, mais precisamente na Praça Antenor Navarro, curtir o show de uma banda local, chamada Sonora Samba Groove e me deparei com uma versão maravilhosa deles, para esta que eu considero uma das mais belas canções nacionais, da autoria de Jorge Ben.
Esse ano foi bastante especial, pois tive o prazer de vê-lo cantar aqui na minha cidade, num show que deu abertura ao Festival chamado Estação Nordeste. Claro que ele tocou essa canção pra nós e durante alguns minutos foi gostoso senti-la como se estivesse na época de seu lançamento, em 1963, no primeiro disco da carreira do Ben, o espetacular Samba Esquema Novo.




Por causa de você bate em meu peito
Baixinho, quase calado
Coração apaixonado por você

Menina... Menina que não sabe quem eu sou
Menina que não conhece o meu amor

Pois você passa e não me olha
Mas eu olho pra você

Você não me diz nada
Mas eu digo pra você

Você por mim não chora
Mas eu choro por você(2x)

Pois você passa e não me olha
Mas eu olho pra você

Você não me diz nada
Mas eu digo pra você

Você por mim não chora
Mas eu choro por você(2x)

Nenhum comentário: