terça-feira, 21 de abril de 2009

Beirut - Elephant Gun

Uma das coisas mais belas que já vi, e ouvi e, sem dúvidas e asseguro-me de ter sido a minha melhor descoberta no ano de 2009.
A canção não saiu em nenhum álbum comum, mas sim no EP homônimo, Elephant Gun, de 2007. Ela foi tema da minissérie Capitu, da Rede Globo, que foi onde eu tive o prazer de ouvi-la pela primeira vez, em alguns trechos, mas após ver o clipe, o qual julgo como maravilhoso, foi que tive mais vontade ainda de ouvir e entender um pouco mais do trabalho completo desse recente grupo americano.
Indie Folk de primeiríssima qualidade.
Atentem para a interpretação teatral dos músicos, principalmente do vocalista e trompetista da banda.



If I was young, I'd flee this town
I'd bury my dreams underground
As did I, we drink to die, we drink tonight

Far from home, elephant gun
Let's take them down one by one
We'll lay it down, it's not been found, it's not around

Let the seasons begin - it rolls right on
Let the seasons begin - take the big king down

Let the seasons begin - it rolls right on
Let the seasons begin - take the big king down

And it rips through the silence of our camp at night
And it rips through the night

And it rips through the silence of our camp at night
And it rips through the silence, all that is left is all
That I hide

3 comentários:

Unknown disse...

Adoro essa musica \o/

Patty disse...

"Um maravilhoso ímpeto de som embriagante.." Adorooo!!
Aguardaremos o álbum de estréia,"Gulag Orkestar" no próximo dia 04/05,que claramente continuará cativante,cheio de energia e apaixonante *-*

Unknown disse...

Viciada em Pearl Jam e Dave Matthews Band, Beirut me surpreendeu com o seu som envolvente e encantador. Tive o prazer de incluir na minha lista de preferidos.
Zac com a sua interepretação fantástica e a descoberta do tal famoso instrumento ate então desconhecido pra mim, o famoso "ukulele".
Não consigo parar de escutar. E quem ganha são os meus ouvidos hehehe.
Que venha pro Brasil em setembro. Serei a primeira da fila xD