segunda-feira, 8 de março de 2010

A-HA - Take on Me

Hoje inicio uma sequencia de postagens duplas, durante dez dias, que se encerrarão na véspera do show que irei: A-HA, em Recife, no dia 18 de Março.
Vou fazer uma passagem por todos os álbuns da banda, seguindo a cronologia dos mesmos.
Começo com o primeiro disco, o clássico Hunting High and Low, de 1985, que para muitos é o maior sucesso do grupo, pelo menos em termos de vendagem e premiações. A banda nunca havia feito sequer uma turnê ou lançado qualquer outro álbum quando simplesmente entrou para o segundo lugar na Inglaterra e primeiro lugar na Noruega, Áustria e Suécia, vendendo mais de 10 milhões de cópias pelo mundo. No início de 1986, a banda recebeu 11 indicações ao MTV Video Awards, ganhando oito.
Essa canção, que mescla sintetizadores, ritmo dançante e letra envolvente, traz em seu clipe uma bela obra, que condiz com toda a energia que ela passa em seus versos e harmonia. Obrigação no setlist de todo DJ que queira discotecar em qualquer boate do Planeta, mantendo originalidade e satisfação garantida do público.



We're talking away
I don't know what I'm to say
I'll say it anyway
Today's another day to find you
Shying away
I'll be coming for your love, OK?

Take on me
Take me on
I'll be gone
In a day or two

So needless to say
I'm odds and ends
But I'll be stumbling anyway
Slowly learning that life is OK
Say after me
It's no better to be safe than sorry

Take on me
Take me on
I'll be gone
In a day or two

Oh the things that you say
Is it life or just to play my worries away
You're all the things I've got to remember
You're shying away
I'll be coming for you anyway

Take on me
Take me on
I'll be gone
In a day or two

Nenhum comentário: